BrasilForces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DGs, BGs, RAIDs

+4
shambs
Trombs
Fancho
Minimusdf
8 participantes

Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  Minimusdf Ter maio 10, 2011 8:35 pm

Galera vamos começar a organizar todos os tipos de eventos. tanto pra melhorar o status da Guilda como melhorar os jogadores. Agora precisamos ter Healers, Tanks e DPS sempre logados e acostumados as lutas contra os Chefões. Vamos tentar atingir a meta de conseguir fazer as RAIDs Cataclysm e finalizar finalmente o LK. O que Vcs Acham ????? Laughing
Minimusdf
Minimusdf

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Raids

Mensagem  Fancho Seg maio 16, 2011 5:50 pm

Minimusdf escreveu:Galera vamos começar a organizar todos os tipos de eventos. tanto pra melhorar o status da Guilda como melhorar os jogadores. Agora precisamos ter Healers, Tanks e DPS sempre logados e acostumados as lutas contra os Chefões. Vamos tentar atingir a meta de conseguir fazer as RAIDs Cataclysm e finalizar finalmente o LK. O que Vcs Acham ????? Laughing

Logo todos os dias das 19:00 a 0:00 e findsemana... Poderiamos ver com a galera uma votação media de horario pra iniciar, tipo 20:30 todas as noites.
Vamos começar a reunir a galerinha 85 e também tirar alguns dias da semana para fazer a da rapaziada mais baixa pra se equipar...

Fancho
Warrior - Fury 354 por equanto....
Fancho
Fancho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 47
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Raids

Mensagem  Minimusdf Ter maio 17, 2011 7:41 am

Acho mais fácil fazer as raids do pessoal mais low level durante a semana que é mais rápido e deixar as casca grossa pro FDS. Mas de qualquer jeito to nessa. Cool
Minimusdf
Minimusdf

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Simbora

Mensagem  Trombs Ter maio 17, 2011 11:49 pm

Opa..

Pra mim melhor fim de semana, qualquer horario...
Acho ótim idéia de combinar +- um horario, pq é dificl juntar o povo mesmo...

Raid cata é fo**, tem q ter gear, ver vídeo e mesmo assim é so wipe...
Que se dane... vamo curtir junto, vencer esse desafio... 1000 wipe? No 1001 agente deita o boss Smile

Só espero que tentemos deixar como sempre foi.. um grupo de amigos, se divertindo...

Que ninguém se sinta excluído...Hoje cheguei ja tava lotado a raid, semana que vem tenho prioridade...
Tem gente demais... faz 2 raids, uma cata e uma lich king, ou burning crusade...ou qlq coisa...o importante eh juntar o povo...

Sempre achei (e continuo achando) que o que faz o diferecial da nossa guild é o fato de todos se sentirem acolhidos, que tem um lugar pra cada um, não imporantando, level, gear, ou qualquer coisa...

Vamo arrebenta,
Trombs


Trombs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Raids

Mensagem  Fancho Qua maio 18, 2011 12:17 am

Legal...
Acho de boa fazer então as baixas na semana, findsemana poderiamos ver dois horarios marcados pro pessoal da guilda, (caso queiram fazer outras fora de horario ficaria por conta fora desses horarios) Uma hora pra se equipar com nivel misturado (forte e fraco) e um de elite, esse elite não é pra descriminar ninguem, até eu não vou, mas é pra dar pontos pra guilda. Assim ficaria meio que dois horários no findsemana que deveriamos cumprir pra ajudar nossa Guilda. Poderiamos marcar toda sexta a noite quem gostaria de participar, acho que ficaria organizado e não precisaria de pontos como em outras guildas.

Flw rapaziada
Fancho
Fancho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 47
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty é nozes

Mensagem  shambs Qua maio 18, 2011 12:46 am

Trombs escreveu:Opa..

Pra mim melhor fim de semana, qualquer horario...
Acho ótim idéia de combinar +- um horario, pq é dificl juntar o povo mesmo...

Raid cata é fo**, tem q ter gear, ver vídeo e mesmo assim é so wipe...
Que se dane... vamo curtir junto, vencer esse desafio... 1000 wipe? No 1001 agente deita o boss Smile

Só espero que tentemos deixar como sempre foi.. um grupo de amigos, se divertindo...

Que ninguém se sinta excluído...Hoje cheguei ja tava lotado a raid, semana que vem tenho prioridade...
Tem gente demais... faz 2 raids, uma cata e uma lich king, ou burning crusade...ou qlq coisa...o importante eh juntar o povo...

Sempre achei (e continuo achando) que o que faz o diferecial da nossa guild é o fato de todos se sentirem acolhidos, que tem um lugar pra cada um, não imporantando, level, gear, ou qualquer coisa...

Vamo arrebenta,
Trombs


é bem por ai trombs..a gente junto sempre sem importa lvl di ninguem

eu msm nunk liguei pra isso a prova é a quantidade di lvl 20 10 ate 1 ki tem na guilda

i eu dexo lá..quanto as raids cata eu prefiro dexa o povo si ekipa mais..principalmente healer ki tem poko

dps tem aos montes tanks tmbm tem uns 4 por ai...o negocio é ter healer bom msm..dependendo do horario

da pra fazer as raids lvl baixo na semana msm tirando o lk akele fdp do carai ruim di mata -.-' restante é di boa

do cata é melhor organiza no fds msm...eu ñ vo fik pegando no pé di ninguem pra si ekipa prq acho isso chato bagarai =p

oq posso fazer é ajuda a si ekipa indo dg com o povo pra pega uns jp ou ate item 346 heroico ki já ajuda bem..

é isso ai i gogo fazer esses candangos si registrarem aki prq si for marca algo vai ser sempre por aki ai ñ kero ver

nego chorando prq fiko di fora. fuis

king
shambs
shambs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : poa sp

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Show de bola

Mensagem  Minimusdf Qua maio 18, 2011 7:34 am

É isso mesmo acho que o melhor da nossa guilda é essa união da galera e liberdade pra cada um fazer o que quiser sem cobrança. Mas também precisamos tentar organizar algumas raids até com o intuito de upar todos nós, agora só não podemos esquecer que isso aqui é um jogo e a função principal e DIVERSÃO.
vai ser legal a hora que comerçamos a fazer as RAIDs sempre e todo mundo já equipado. definitivamente isso vai ser show de bola. Laughing
Minimusdf
Minimusdf

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Re: DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  Roelan Qua maio 18, 2011 8:32 pm

Concordo com td o que foi dito, vamos manter o objetivo principal da guilda que é diversão.

O inevitável é que pra se divertir em raid high level (e pelo que vimos em rated bg também) tem que ter organização.
E o começo disso é o que estamos fazendo - tentando marcar horários pras raids.

Da minha parte é dificil "horários comerciais", mesmo de finds pq só jogo pra valer qdo meus filhos estão dormindo.
Estou disponível normalmente depois das 22h, e dependendo do dia não por muito tempo.

Então organizem o horário melhor pra maioria da turma, se der certo estarei lá, senao relax...

DGs, BGs, RAIDs  22769

Roelan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Re: DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  Doradan Sáb maio 21, 2011 1:37 pm

Exelente topico.

eu consigo conectar durante a semana depois das 18:30 mais ou menos
e final de semana sábado depois das 14:30

se a guilda inteira se acostumar a olhar o forum
vai ficar muito bom pra organizar.
Doradan
Doradan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 44
Localização : Vassouras-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Raid essa semana?

Mensagem  Trombs Seg maio 23, 2011 9:18 pm

Bom, se alguem animar de marcar essa semana

Posso qualquer noite, menos 4a feira..

Espero q role hehe

Trombs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Re: DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  biduzao Ter maio 24, 2011 8:15 am

pra mim qualquer dia , mais acho legau fazermos tipo uma agenda , ate para o pessoal se programar , para estar on
biduzao
biduzao

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Re: DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  padrejudas Dom Jun 05, 2011 2:22 pm

Essa ultima semana eu naum consegui conecta pq tava em prova e tal, mas agora tamo ae de volta temos q fazer as heroicas de zandalari pra equipa todo mundo pra depois ir pras raids
padrejudas
padrejudas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty anchiviments

Mensagem  padrejudas Seg Jul 04, 2011 9:38 am

Ae galera,

bem que de fez em quando a gente poderia corre atras de uns arquivamentos pra pega uns dragões e tal. Sei que todo mundo tá na correria do itens e tal, mas podiamos correr atrás dos arquivamentos principalmente quando estiver faltando gente ou algo do tipo. o q vcs acham?
padrejudas
padrejudas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DGs, BGs, RAIDs  Empty Re: DGs, BGs, RAIDs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos